Cochabamba, outubro de 2010
Amados irmãos, graça e paz de Deus nosso Pai e do Senhor Jesus Cristo
É com alegria que chegamos ate os irmãos para relatar um pouco de tudo o que Deus tem feito conosco e através de nós aqui no campo missionário em Bolívia.
No mês de setembro fui convidado a ministrar um congresso de missões na capital de Oruro, que é a cidade mais oprimida de toda a Bolívia por suas tradições pagãs terrivelmente acentuadas. Estas tradições são: o carnaval com suas fantasias de diabo, onde se dança a dança da “diablada”; a adoração ao “tio” que é uma imagem do diabo em cada mina de extração de minérios, para quem os trabalhadores têm que rezar e fazer oferendas para proteção no trabalho das minas, e toda sorte de idolatria composta por lendas e tradições sobre a cobra, o sapo, a águia e a formiga. Existem altares e imagens gigantescas desses animais em três morros, onde o povo faz sacrifícios e queima incenso periodicamente. O congresso de missões na igreja foi uma bênção e muitos irmãos foram impactados pelo poder de Deus.
Chegando de dito congresso, recebemos a visita do Pr. Wallace de Oliveira, de Curitiba. Fizemos um curso para líderes de três dias em nossa igreja e uma campanha de cura e milagres com vários testemunhos de bênçãos concedidas por Deus.
Deus nos concedeu de viajarmos ao Chapare (Tropico Cochabambino) para realizar uma campanha de cura e milagres que foi uma bênção. Tivemos a oportunidade de visitar em uma manhã e tarde, à Comunidade Indígena San Marcos, onde pregamos A Palavra e oramos pelos aldeões. Foi um dia de muito regozijo ao ver essa gente recebendo a Jesus em seus corações e reconciliando-se com Deus.
Nossa família tem gozado de bênçãos de Deus. As crianças estão tendo um bom desenvolvimento em casa e na escola.
No momento, me encontro debilitado com uma febre Tifóide, pelo qual peço suas orações para que seja curado.
Os lideres que estamos treinando todo este tempo tem dado frutos, indo a outro nível no discipulado pessoal e discipulando a outros.
Há muito que fazer na obra e são muitos os desafios pela frente. Nós recebemos um convite para começar um programa na TV, aceitamos o desafio, fizemos cenário e o contrato não foi fechado devido a problemas técnicos. Estamos aguardando a liderança da denominação fechar um contrato com outra emissora para começar o programa.
Pedimos suas orações:
· Por nossa saúde, que seja restabelecida
· Por nosso sustento, para que seja completado
· Pelo programa de TV, para que possamos entrar ao ar, manter-nos pregando A Palavra e alcançando vidas.
· Por uma nova casa para morar
Agradecemos a todos os irmãos que participam conosco em oração e contribuição nesta obra missionária.
Juntos, na evangelização de Bolívia
Prs. Alexsander e Dayan, Khesia, Júnior e Katlyn
Nenhum comentário:
Postar um comentário