domingo, 26 de junho de 2016

NOTICIAS DO CAMPO JUN/2016

Cochabamba, junho de 2016
Queridos irmãos e amigos da obra missionaria, graça e paz do Senhor Jesus
Queremos compartilhar com vocês um pouco do que temos feito aqui no campo missionário.
BATISMOS
Em 24/01 batizamos a cinco pessoas. 
Em 14/02 batizamos três vidas.
 
Em 20/03, batizamos um jovem.
 
INTERCESSÃO
Vivemos uma vida de oração e intercessão, sempre na brecha por esta nação. Em 16/02 fizemos um culto de Tabernáculo onde intercedemos por Bolívia, somados a intercessões num lugar alto, “la Coronilla” contra o referendo para mudar a constituição e Deus nos deu vitória. Por pouco ganhamos e garantimos a democracia no país.
 
Neste período, corremos bastante com congressos realizados por LIFECENTER, dentre eles o “encuentro sobrenatural”, contando com a ministração do Ap. Guillermo Maldonado, onde para a gloria de Deus se reuniram mais de 300.000 pessoas na cidade de Santa Cruz de la Sierra, e pudemos ver milagres de cura em diversas pessoas e muitas almas foram ganhas naquela cidade. Foi uma benção para nossa congregação ter participado, trabalhado e visto o mover de Deus a nível nacional.
Nossa família tem estado firme e pese as dificuldades e circunstancias, temos tido vitória. São muitos os ataques do inimigo contra nossos filhos, contra nossa saúde e em diversas áreas em que Deus tem nos guardado e livrado do mal. Neste sentido, agradecemos por suas orações que nos tem mantido de pé.

Queremos pedir suas orações para os seguintes motivos:
  • Por nossa saúde, para que Deus fortaleça nossos corpos para seguir pregando o Evangelho nesta nação.  
  •  Por finanças, pois tem sido uma luta e nosso desafio é lograr um aumento em nosso sustento familiar.
  • Pela aquisição de um carro para fazer a obra
  • Por consolidação das vidas que ganhamos para Cristo. Tem sido muito difícil consolidar a muitos que voltam ao mundo. Cristo está voltando e nosso desafio é que Ele ache fé na terra, a despeito de toda apostasia.
Queremos agradecer imensamente o apoio de todos vocês em suas orações e ofertas em contribuição com a obra missionaria na Bolívia. Muito obrigado!

Juntos, na evangelização do mundo

Prs. Alexsander e Dayan, Khesia, Junior e Katlyn


Nenhum comentário: